sábado, 29 de agosto de 2009

Quinta Categoria com pessoas de primeira;

Pois é, lá vou eu em mais um Quinta Categoria! Dia 16/09 estou lá... Mas dessa vez, além de eu ir com as bloguetes que sempre vou, vai ter bloguete que nunca foi lá! UHUL!
Ana Julia, Bia (talvez), Bruno (vai tentar)... Ah sei lá, deve ter mais gente!
Mas mesmo assim, estou ansiosa para conhecer pessoinhas que nunca vi na vida, mas que ja fazem parte de mim, pelo seus jeitos cativantes.
Além do mais, será a 4ª vez que vou numa gravação do Quinta!
E eu num tô ansiosa só pelas pessoas novas, mas tô morrendo de saudades da Lika, Dri, Milla, Isa, Pri, Lidi, Juleal, Vitoria, Jess, Ricottinha, Bella, Fláaa!
Ai, vai ser perfeito!!
Você ai que está lendo... Vamo junto tambéem!!! É só mandar email pro casting..
Vai ser P-E-R-F-E-I-T-O !

Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. vai sim ser perfeito *----* além de ver as bloguetes e da um abraço super apertado vou ver o mion *-*

    ResponderExcluir
  2. eu to no meio, eu to no meio, uhuul. Vai ser muuito perfeito, pode crer que vai! *-*

    ResponderExcluir