quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Love Story.

Eu já postei sobre Anderson, Fausto e Mion. Mas hoje é um post diferente, sobre um amor maior... Desta vez, não vou revelar quem é. Algumas amigas ja sabem.
Eu me imagino com ele. Ele me abraçando, seus braços me envolvendo, somos um só. Ele completa a parte que está faltando em mim. Quando o vejo, sinto frio na barriga, sinto algo diferente, que nunca senti antes, e que não consigo descrever. Ele é meu Romeo, e eu sou sua Julieta. "Romeo take me somewhere we can be alone, i'll be waiting..." Ele é o principe, eu sou a princesa. Isso é uma historia de amor, basta ele dizer sim. É um amor impossivel... Na verdade, se fosse impossivel, não aconteceria. É um amor dificil, porém real. Antes de dormir, fico pensando se eu poderia mudar a vida dele de certa forma. Acho que não. Mas tenho certeza que vou realizar meu sonho... Não sei descrever esse sentimento diferente. Sei que é um sentimento bom, que nos arrepia, nos deixa feliz, nos deixa, de certa forma, ansiosa. Gosto de sentir isso. Tenho fé no que quero. Se a gente deseja muito, muito uma coisa, ela pode sim se tornar real. Por mais impossivel que você ache que é. Eu estou desejando uma coisa a pouco tempo. Mas é meu maior desejo, de todos. Eu sei que um dia vai se realizar!
Eu tenho muita, muita fé nisso. Uma das coisas que mais agradeço é ter as amigas mais lindas e fiéis do mundo. Duas dessas que me apoiam são Dri e Lika.
A Lika está sempre aqui para me aconselhar e me ajudar... Ela me guia também, diz o que ela pensa na real... E claro, eu a ajudo também, pois estamos quase quites.
A Dri também sabe de tudo e tá me ajudando demais... Minhas anjinhas cor-de-rosa.
Só tenho a agradecer a vocês, e todas as outras também, CLARO!
EU AMO VOCÊS... e ele...

Beijinhos ;*

4 comentários:

  1. Que bom flor ser uma amigona assim! e você sabe que me considero isso de você já!
    mais eu te dou a maior força!
    por que existe o difícil mais não impóssivel só basta acreditar! que tudo pode dar certo!
    mesmo nimguém acreditando!
    por que o que importa é você! e o que sente!

    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. It's a Love Story, Baby Just Say Yeeeees!!!
    ahsuahausausuahuaua
    Ain Mel Deus, juhzinha e Andy Wilson ♥

    Beeeeijos amo amo ♥

    ResponderExcluir
  3. T.T adorei a história !! tomare que de certo msm! pq oque importa é vc acreditar!! mais confesso que fikei master curiosa pra saber quem é o sortudo que conseguio ganhar seu coraçãozinho!
    bjãooo!! e se cuida!!

    ResponderExcluir
  4. que liiinda historia de amoor amigaa. ouuuun *-*. voce vai conseguir, basta acreditar. ♥

    ResponderExcluir