quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Um aninho a mais.

E não fez tanta diferença, acreditem! De 13 pra 14 não é nada!!! A diferença mesmo é dos 17 pros 18, cara! Ai sim! Hahuahauhauhau!
O bom de sair dos 13 é que você pode entrar nos filmes de 14, mas mesmo com 13 eu mandava algum amigo comprar e ia.. Hauashdusahdsa que pena que fiz isso! Agora com 14 não terei o prazer de chegar no cinema para comprar o ingresso e dizer: TENHO 14 ANOS, EU ENTRO! Hhuahauhua, grande merda também né ?
Mas estou muito feliz de ter vivido mais esse aninho lindo!! (:
Espero que venham mais uns 70 pelo menos!
Meu futuro já está escrito, agora falta crescer e torná-lo realidade, não é?
E também espero que a cada ano que passe, eu conquiste várias coisas do que quero. E que meus amigos fiquem cada vez mais amigos! Acho que é só, se vocês acham que faltou algo, comentem ae!!

Beijinhos ;*

3 comentários:

  1. nao faltou. voce ja pediu pra que eu fieu cada vez mais sua amiga *-* e eu peço o mesmo. voce merece o melhor meu amor e eu nao tenho duvidas de que uma das melhores coisas que aconteceu comigo esse ano, foi te conhecer. voce eh mais do que especial pra mim amiga e pode ter acreditar que eu falo do coraçao mesmo. i love you. fim

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ai ai Juh tu disse tudo, eu esse ano tb passo do 13 pá 14 e acho que não mudaria nada, as responsabilidades aumentam e a gnti invelhece mais um ano. sudhsuhds' // a mais tem coisas boas que vem junto tb vc deu um exemplo vivo disso ! :D
    adooro seus posts, vc não pode nega que tem o 'dom'. [/rsrs

    ResponderExcluir