segunda-feira, 7 de setembro de 2009

MALDIÇÃO DO PROXY ERROR!

AH NÃO! Quem não tá brava com esse maldito proxy error do blog do papito ??
NOSSA MEU, TO MUUUITO !
O melhor lugar para nós, bloguetes, conversarmos é lá, bem onde esse Proxy Error decidiu se hospedar! Mas é melhor ele ir saindo de lá, se não eu tiro na porrada.
A gente tá simplesmente a dois dias sem conversar entre nós (lá né, porque tem o msn) e com o Mion por causa do PE que tá irritando a todos! Também se irritam os que vão no blog para ler o post e apenas comentar.. Porque eles não podem fazer isso!
A gente tem que fazer chat no msn, que dá mt pau, por causa do blog que tá horrivel!
A gente sabe, é o VMB... POVO, PÓ PARANDO DE VOTAR, A GENTE SABE QUE O PAPITO VAI GANHAR E PRONTO !!
Dá vontade de mandar o povo parar de votar mesmo cara, eu to desesperada sem poder comentar no meu blog preferido!!
E tirando que, mesmo tirando o Proxy Error, tem aquele problema de comentar né.. Que começa por voce não conseguindo escrever nada.. Mas se consegue e sem querer clica em outra parte do blog, você num consegue continuar a escrever... Muito complicado, eu sei, mas é a vida... ou melhor, é o VMB.
Aliás, estou muito ansiosa para o VMB, apesar de saber todos que vão ganhar, pois está obvio!
VMB é tudo né gente? Menos quando ele tira a nossa possibilidade de comentar...
Mas enfim, quando acabar a votação, as bloguetes voltam COM TUDO, pode confiar...

Beijinhos ;*

4 comentários:

  1. Veerdade, Juuh!
    O melhor lugar para estarmos, um feriadãão e nada de blog! :/
    solução: chat no msn *-* (e foi lá que te conheci, pelo menos alguma coisa booa!)
    'MTV, bota essa pouha pra fuuncionar direiito!'
    Mas como esse PE podemos ter mais tempo pra votar no Papito e ele ganhar de lavaada de toodo muundo! \o
    Nada nem ninguéém seguuram as bloguetes!

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Esse PROXY ERROR ta acabando com a minha paciência! mais espero que tudo se resolva logo! estou com saudades!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. "PE", ele esta a tanto tempo la q vc ja esta até intima dele, e até colocou apelido

    ResponderExcluir
  4. Concordo em genero, numero e gral com vc Juu! Mas nem sabia que era por causa do VMBOLA que o proxy tinha dado as caras. Mas o povo não vai parar de votar, e hj ele resolveu aparecer again. É, qualquer dia a gente quebra o monitor! Mas a bloguetação tem que continuar nem que tenha que usar a tv no lugar! Big beijos =*

    ResponderExcluir