sábado, 19 de setembro de 2009

Comédia Ao Vivo!



Poxa... Acho que não podia tirar fotos durante o show. Mas eu tirei algumas!
Enfim, oi! Fui ao Comédia Ao Vivo, como vcs perceberam, e foi muito divertido. Ok, o stand up que o França fez eu já tinha ouvido... Sobre motel.
Mas eu ri mesmo assim, foi fodástico.
Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fabio Rabin, Luiz França e participação especial do Magela.
Nossa, foi demais. 2 horas de show. Pelo menos por 1h55 eu ri. Os cinco minutos que eu não ri, foi que atrasou, começou 00h05.
Depois de sair do teatro, no saguão do hotel, encontrei o Rabin. Pedi para tirar uma foto e ele foi muito simpatico. Eu me identifiquei e ele (disse que) lembrou de mim, até me abraçou e tals... Ai ele conheceu meu pai, mas depois foi embora. Um amor de menino *-*
No twitter, ele disse que meus pais são um barato! Hahahhaa, muito simpático ele.
Infelizmente, não encontrei com Dani Calabresa ou Adnet.. Mas curti muito, sério.
Vale muito a pena ir, você ri do começo ao fim.
Aliás, viram minha foto com o Rabin? Ficou linda né?

Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. Amei suas fotos e toda a história hehehe..
    o rábin depilado ficou uma gracinha neh? hehehe beijos

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão perfeeitas! *-*
    E claro que toda a história tbm... (Como queria poder ir em um show desse!
    muuito liindo, sortuuda! :P

    beeijos, Juuh.

    ResponderExcluir